Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 19 de junho de 2021

Brasil Atinge 500 Mil Mortes por COVID 19

 

Brasil Atinge 500 Mil Mortes por COVID 19




#Repost @correio.braziliense

•  •  •  •  •

MEIO MILHÃO DE MORTOS POR COVID-19


Um ano e três meses após o primeiro registro de morte pelo novo coronavírus no Brasil, o país atingiu a marca de meio milhão de mortos pela covid-19. Segundo dados do consórcio de veículos da imprensa, o Brasil confirmou mais 1.401 novos óbitos de sexta (18) para sábado (19) e com isso ultrapassou a triste marca de 500 mil vidas perdidas para a doença. 

Além disso, os dados do consórcio formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL em parceria com 27 secretarias estaduais de Saúde, registrou mais 20.483 novos diagnósticos positivos para covid-19. No total, mais de 17,8 milhões de pessoas já se infectaram.

Pelo Twitter, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, manifestou solidariedade às vítimas da doença. "500 mil vidas perdidas pela pandemia que afeta o nosso Brasil e todo o mundo. Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano", afirmou Queiroga.


Foto: Ed Alves/CB/D.A Press.


https://www.instagram.com/p/CQT-cn6FzDL/?utm_medium=copy_link


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus