Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Múmia com 1300 Anos...

Múmia com 1300 Anos - É Descoberta com uma Tatuagem Cristã

Múmia com 1300 anos é descoberta com uma tatuagem cristã
Múmia com 1300 anos é descoberta com uma tatuagem cristãMúmia com 1300 anos é descoberta com uma tatuagem cristã. Múmia com 1300 anos é descoberto com uma tatuagem cristã na coxa, com o nome do anjo Miguel, encontrado durante uma escavação arqueológica nas margens do Rio Nilo.
Os restos naturalmente preservados de uma mulher sudanesa foram escavados em 2005, mas novas investigações revelaram uma tatuagem localizado na parte interna da coxa, que simboliza o Arcanjo Miguel, de acordo com a Ciência Viva.
“Este é o primeiro exemplo de uma tatuagem em uma múmia sudanês desde o período medieval,” Daniel Antoine , o curador de antropologia física no Museu Britânico, disse à The Telegraph . “E a tatuagem em si é notável porque é realmente um monograma, que são as letras para a palavra ‘Michael’ em grego comprimido em um símbolo.”
“St. Miguel era o santo padroeiro da cidade medieval de Sudão”, explicou Antoine. “Nós encontramos outros exemplos do monograma, mas nunca na forma de uma tatuagem. Nós temos gravuras, e graffiti em algumas das igrejas medievais, de que parte do Vale do Nilo. Portanto, este é verdadeiramente um achado original e marcante. “
A mulher acredita ter entre 20 e 35 anos de idade, quando ela morreu, e foi sepultado simplesmente, envolto em linho e tecidos de lã. O clima quente e seco naturalmente preservado seu corpo.
As letras em sua coxa soletrar MIXAHA, que é “Miguel” em grego antigo. Os pesquisadores dizem que ela provavelmente morreu por volta de 700 dC e viveu em uma comunidade cristã, nas margens do Rio Nilo.Visualização 3D dos restos mumificados de uma mulher sudanesa
Visualização 3D dos restos mumificados da mulher sudanesa
“Houve uma considerável população cristã no Egito, em 700s, talvez perto de uma maioria da população”, disse o professor de teologia da Universidade Fordham Maureen Tilley, de acordo com aFox News . “Colocar o nome na parte interna da coxa, como acontece com esta múmia, pode ter tido algum significado para as esperanças de parto ou proteção contra violação sexual, como em” Este corpo é reivindicada e protegida. ” o nome do anjo Miguel Arcanjo, é uma identidade óbvia para uma tatuagem, pois este é o mais poderoso dos anjos “, disse ela.
A múmia será parte de uma exposição no Museu Britânico chamado Vidas antigos: Novas Descobertas , que contará com oito múmias do Egito e Sudão e lançar luz sobre suas vidas diárias com tecnologia sofisticada.
Antoine disse: “Nós podemos apenas especular por que ela tinha uma tatuagem. Talvez por proteção. “
Com informações: The Huffington Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê