Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 2 de agosto de 2014

Arqueologia Biblica - Cidade de Jerusakém

A Cidade de Jerusalém está inserida entre as mais antigas do mundo. Aqui, camada sob camada e séculos após séculos, acumulam-se evidências significativas de alguns dos mais importantes factos da História da Humanidade.
Essa razão tem incitado a curiosidade de cientistas e de pesquisadores de todas as partes do planeta, especialmente Arqueólogos.












O Parque Arqueológico de David. Estende-se por um cume a sudoeste da Cidade Velha. Com as fontes de Guichon a seus pés, encontram-se vestígios significativos de fortificações cananitas e israelitas, uma estrutura de 16 metros de altura, do séc. X a. C., possivelmente construída pelo Rei David e habitações dos judeus do séc. VIII e VII a.C.



O jardim arqueológico de Ofel. No extremo sudoeste do Monte do Templo, estão 2.500 anos de história em 25 camadas de estruturas de 25 governantes. A escadaria centenária, o portão de Hulda - por onde os fiéis penetravam no segundo Templo - e ruínas de palácios reais da época dos mulçumanos séc. VII e.C., são algumas das preciosidades que aí se encontram.




A Casa Queimada - (na realidade, uma cave que era usada como oficina de uma casa destruída pelos romanos no ano 70a. C.), testemunha do fim da antiga Jerusalém judia.













Palácio Herodiano - residências dos abastados da época, inclusive dos sacerdotes do Templo, durante o Período Herodiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus