Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Celebremos o nascimento de Jesus...

Celebremos o nascimento de Jesus...


Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que vem a ti o teu rei; ele é justo e traz a salvação; ele é humilde e vem montado sobre um jumento, sobre um jumentinho, filho de jumenta. 
De Efraim exterminarei os carros, e de Jerusalém os cavalos, e o arco de guerra será destruído, e ele anunciará paz às nações; e o seu domínio se estenderá de mar a mar, e desde o Rio até as extremidades da terra. 
Zacarias 9, 9-10 

Esse é um trecho retirado do antigo testamento, mais precisamente no livro de Zacarias, já profetizando o nascimento do nosso grande rei, Jesus, aquele que anunciou a paz as nações, cujo o domínio, como foi profetizado se estende de mar a mar, a toda extremidade da terra, pondo fim ao arco de guerra, hoje 25 de dezembro, Natal, é comemorado o nascimento do Rei dos Reis, aquele que não foi servido mas serviu a humanidade e deu a sua própria vida para nos salvar, então comemoremos sim o verdadeiro significado do natal, o nascimento do nosso salvador.



Pois também o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. 
Marcos 10, 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus