Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Onde está escrito na Bíblia Sagrada: Papa e padre?

Os cristãos eram mortos no coliseu de Roma, jogados aos leões por Nero imperador romano.

Logo Costantino fundou a igreja católica não o apóstolo Pedro como dizem os católicos.

O apóstolo Pedro morreu de cabeça para baixo numa cruz por professar ser cristão, em Roma, terra em que a igreja católica criou sua basílica (basílica de São Pedro - Vaticano).

Se você está lendo esta postagem e tem a resposta bíblica para a pergunta do título, por favor de sua opinião ela é muito importante para a continuidade dos nossos estudos. Não encontrou nada em referência na Bíblia Sagrada, pois é, não existe! Mais uma enganação (doutrina dos homens não vinda de Deus) da igreja católica.

O objetivo deste Blog de estudos não é deixar dúvidas e causar conflitos religiosos, mas sim abrir os olhos das pessoas quanto ao Deus vivo e verdadeiro, do qual a Bíblia Sagrada nos conta a verdadeira história de amor e fé, não são palavras humanas enganosas e emotivas, que levam as pessoas a acreditar em coisas não verdadeiras e até deixarem de aceitar Jesus Cristo como seu único e poderoso Salvador, idolatrando imagens de gesso e realizando rituais que dizem ser sagrados mas nada se encontra na Sagrada Escritura inspirada por Deus.

Vamos estudar mais!

Deus tenha misericórdia de todos nós! Em nome de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus