Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A bebida alcoólica e a destruição do ser humano!


Quem sofre deste mal certamente quer libertar-se, quem tem algum parente que tem problema de alcoolismo quer paz. E se existe algo que o governo está investindo seriamente para tentar inibir é a questão do alcoolismo, a Europa os Estados Unidos, o Oriente e todos os demais continentes lutam ferozmente para que o alcoolismo seja apagado do mapa, mas por quê?
Por causa das conseqüências, em acidentes, doenças e desgraças como violência física e sexual nas famílias. Como assassinatos e suicídios.  A palavra de Deus nos adverte muito sobre o consumo de bebidas alcoólicas trataremos ponto por ponto:


1. O álcool cria um ato maléfico 
O álcool produz com muita facilidade uma dependência severa e violenta, quando alguém está alcoolizado ela nunca pensa somente no bem, mas pensa em fazer algo que prejudica a si e aos outros, com facilidade.
2. O álcool destrói o corpo 
Discretamente produz distúrbios nas funções corporais e mentais; e trazendo problemas de cirrose, hepatite e grande desordem física e emocional.
3. O álcool produz morte 
É comprovado que a maioria esmagadora das mortes em acidentes de trânsito são provocadas pelo consumo de álcool. A palavra de Deus diz que a bebida zomba daquele que lhe é escravo.
4. O álcool é um falso escape 
Muitas pessoas se embebedam para escapar da realidade, para viver uma grande ilusão. E tudo que é ilusão é satânico.
5. A embriaguez destrói a família 
Quando existe alguém na família viciado, toda família sofre as conseqüências, há vergonha tristeza, humilhações e atitudes inconseqüentes.
6. A embriaguez conduz a devassidão 

Uso excessivo de álcool pode conduzir a imoralidade, a perdição não são poucos os homens, mulheres e jovens que cometeram atos e durante toda a vida se envergonharam de nunca puderem consertá-los. Efésios 5.18 

7. Os profetas condenam os alcoólatras ou alcolistas com são chamados hoje em dia 
Em Joel 1:5 está escrito: acordem bêbados e chorem, aí está uma advertência da palavra de Deus. Os púlpitos não podem parar de condenar.
8. Os bêbados irão para o inferno 
Deus expressamente diz que os bêbados não herdarão o reino de Deus 1 Coríntios 6:10.


A bebida transporta o homem para três estágios, primeiro ele se torna um macaco, começa a fazer graça, brincadeiras, um verdadeiro palhaço. O segundo estágio é um leão, o homem fica corajoso, quer brigar, não tem medo de nada, enfrenta qualquer situação. E o último estágio que a bebida leva o ser humano, é a posição de um porco, ele vomita, se usa, vai para o chão e se torna nojento. Deus não criou o homem para ser usado pelo diabo, mas para ser templo do Espírito Santo. Você não precisa beber, e o problema do beber socialmente é que nenhum mal decresce, os grandes alcoólatras se tornaram grandes alcoólatras bebendo pequenas porções.Que Deus te abençoe, e te guarde, Deus te livre desse mal. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (João 8.32)
Continue bebendo socialmente e veja onde você irá parar, certamente no fundo da garrafa e consequentemente no fundo do poço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê