Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fé!


Para explicar a fé é muito simples, basta ler  o livro de Hebreus no seu capítulo 11 - "Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, e prova das coisas que não se vêem.Hebreus 11:1 
Fé e acreditar principalmente que o impossível acontece ou acontecerá, quando estamos na dependência de Deus, não é preciso ver algo sólido como uma pedra por exemplo; e dizer tenho fé que esta pedra estou vendo em minha frente. Fé é individual não adianta dizer que minha fé é maior ou menor que a sua, até que eu tenha um verdadeiro encontro com Deus; um exemplo lógico e simples alguém come uma fruta; até que eu também prove da mesma fruta não sei o seu real sabor se é mais doce ou menos doce, da mesma forma a fé é inquestionável, pessoal e intransferível. Em nenhuma circunstância devemos dizer aquela pessoa tem pouca ou nenhuma fé, existe sim a fraqueza da fé a qual deve ser avivada e fortificada por intermédio da leitura e audição da palavra de Deus. Devemos buscar mais e mais a fé verdadeira e inteligente pois é um dos principais alicerces de firmamento a Salvação em Jesus Cristo! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê