Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dia das Crianças na Cidade Estrutural - Distrito Federal

Na manhã do dia 12 de outubro de 2014 (Domingo) foi realizado na Cidade Estrutural Brasília-DF um evento brilhante e gratificante em homenagem ao dia das crianças, com distribuição de brinquedos e brincadeiras além de outras atividades sociais, contou com a participação de mais de 450  crianças.
- Organização e patrocínio: Associação dos Catadores da Estrutural.
- Apoio: Bolo Fofinho Festas e Eventos; e Manancial Eventos.




Deus com certeza e sem medo digo tem um futuro próspero para estas crianças, mas depende muito do nosso apoio e colaboração, atualmente são muitas famílias em plena Capital Federal vivendo e sobrevivendo com a reciclagem de sobras (lixo), muitos buscando e lutando por uma vida com dignidade, é sempre preciso fazer mais para melhorar estas vidas; são pequenas cidades em nosso imenso País que se igualam a continentes como África e outros, Graças a Deus existem pessoas que doam seu tempo, oração e recursos financeiros, para ajudar a melhorar e salvar vidas; medite sobre isto e faça sua parte...







"Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 19:14"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus