Sociedade Bíblica do Brasil

Escola Biblica - 1º Trimestre 2020

Canal Luisa Criativa

 
Unidos por Jesus Cristo! Como Irmãos!
Grupo Público · 2.614 membros
Participar do grupo
Grupo de pessoas comuns e que temem à Deus... Atenção! Você meu querido amigo ou amiga que faz parte e é membro desse grupo, sinta-se a vontade para p...
 

sexta-feira, 20 de março de 2020

Profecia contra o inimigo invisível

Profecia contra o inimigo invisível


      No dia 22 de dezembro de 2019, tive um sonho, sonho esse que no momento me causou muito espanto e tormento pois  por ser indecifrável e sem um nexo, nele estava eu isolado em um ambiente todo iluminado e realmente com muita luz e uma imagem de seres humanos se achegavam próximo de mim e falavam uma mensagem para que eu escreve-se um pequeno texto e compartilha-se em minhas redes sociais, mas ao mesmo tempo que a mensagem me era ditada eu não conseguia ouvir, e isto foi atormentando o meu sono e se tornando o sonho em pesadelo. Por ser a data próxima do Natal e final do ano não dei muita importância, por acreditar que seria meu subconsciente trabalhando as tribulações de um ano todo, no entanto de repente me veio a mente já no dia 23 de dezembro de 2019 a seguinte mensagem:



     Até hoje fico me questionando. Seria àquele sonho algo sobre o que estamos vivenciando hoje no mundo todo por conta da grande luta contra o inimigo invisível o Corona vírus - COVID-19, os confinamentos e isolamentos, as mortes, crises econômicas e sociais, a crise moral, ética e social da igreja evangélica.

      Em parte reconheço que como cristãos e seres humanos temos deixado muito a desejar em todos os sentidos, nos último tempos temos visto cristãos trocando a cruz o simbolo verdadeiro do cristianismo pelo simbolo de uma arma.

Resultado de imagem para cruz


Resultado de imagem para sinal de arma com a mao


       Ou ainda cristãos que Jesus Cristo chama para compartilhar a palavra de Deus por intermédio do Seus evangelho, tais cristãos fazendo discriminação de pessoas, ofendendo religiões e o que é ainda pior disseminando ódio entre os seres humanos, esta chamada de atenção é sim para você que se diz cristão e não para os frios ou mornos, faça o que Jesus diz:

   "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15"

       Talvez a minha exegese esteja incorreta, mas quando Jesus diz pregai a toda a criatura, Ele literalmente esta dizendo "a toda a criatura" até os confins da Terra, sem dizer prega para os católicos e isola os muçulmanos, prega para os que tem religião e isola os ateus, prega para os perfeitos e isola os pecadores...

          Por tudo isso poucos serão os verdadeiros escolhidos:

E olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o Monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que traziam na fronte escrito o nome dele e o nome de seu Pai” (Apocalipse 14:1)

        Vamos refletir e orar pelo discernimento!

Fonte de referência, estudos e pesquisa:

https://www.profjuliomartins.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para a atualização e manutenção deste Blog. Que Deus abençoe e multiplique as suas bençãos!

My Instagram

Classificação da Perseguição Religiosa 2020

Classificação da Perseguição Religiosa 2020
Classificação dos 50 Países com Perseguição Religiosa, onde seguir à Jesus pode custar a vida. Atualizado em 2020.

O Evangelho de Jesus Cristo, alçando o Mundo!

Mundo Curioso...