Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 21 de março de 2020

Corona Vírus - COVID-19

Corona Vírus - COVID-19

Resultado de imagem para covid 19

Os médicos chineses que chegaram ontem à Itália para colaborar com nossas equipes especializadas estão divulgando esta mensagem.  Por favor, leia com atenção e execute-o com seus contatos.  Obrigado ————————————
 O novo NCP do coronavírus * pode não mostrar sinais de infecção por muitos dias *, antes dos quais não se sabe se uma pessoa está infectada.  Mas quando você está com febre e / ou tosse e vai ao hospital, seus pulmões já estão com 50% de fibrose e é tarde demais!
 Os especialistas de Taiwan sugerem fazer uma verificação simples que podemos fazer sozinhos todas as manhãs:
 Respire fundo e prenda a respiração por mais de 10 segundos.  Se você concluir com êxito sem tossir, sem desconforto, uma sensação de opressão etc., isso mostra que não há fibrose nos pulmões, indicando essencialmente nenhuma infecção.

 Em momentos tão críticos, faça essa verificação todas as manhãs em um ambiente com ar limpo!
 Estes são conselhos sérios e excelentes de médicos chineses que trataram casos de COVID-19.  Todos devem garantir que a boca e a garganta estejam úmidas, nunca SECA.  Beba alguns goles de água pelo menos a cada 15 minutos.  PORQUÊ?  Mesmo que o vírus entre na sua boca ... a água ou outros líquidos o varrerão pelo esôfago e pelo estômago.  Uma vez na barriga ... O ácido gástrico do estômago mata todo o vírus.  Se você não beber água suficiente com mais regularidade ... o vírus pode penetrar nas vias aéreas e nos pulmões.  Isso é muito perigoso.

 Compartilhe essas informações com sua família, amigos e conhecidos, por * solidariedade e senso cívico * !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê