Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quer ser imortal? Sobreviva até 2045!

Leia atentamente o que pode ou não acontecer com você em um futuro bem próximo, só depende de você:

Dmitry Itskov, um milionário russo de 31 anos, quer fazer da imortalidade um conceito real. Segundo ele, até 2045, os seres humanos conseguirão viver para sempre. Chamado de "Iniciativa 2045", o plano é dividido em quatro fases. A primeira delas é a criação de robôs inteligentes controlados de modo remoto. Isso aconteceria até 2020.
Em 2025, a ideia é transferir um cérebro humano para um esqueleto robô. Chamada de avatar B, essa fase permitiria que um cérebro humano experimentasse a vida após a morte do corpo físico. No estágio avatar C, o cérebro será construído separadamente e a nossa personalidade seria "transferida" para o robô.
Por fim, o estágio final. No momento avatar D, os seres humanos teriam a opção de viver como um avatar holográfico por toda a eternidade. Isso mudaria uma série de conceitos atuais, como saúde, aposentadoria, eliminaria o nosso medo da morte. O processo custaria bilhões de dólares e isso levanta outras questões, como se só os ricos viveriam para sempre e como isso seria decidido. O que você acha da ideia? (vi no TweakTown)
Foto: DivulgaçãoFonte de Estudos e Pesquisa: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/quer-ser-imortal-sobreviva-at%C3%A9-2045-135433053.html
Após a leitura do texto acima atentamente, tire suas conclusões sobre a verdadeira vida eterna que existe em Deus por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo; e isto que estão querendo-se nos apresentar em termos de vida eterna "queremos realmente ser zumbís, robôs, seres vegetativos na eternidade" ou viver a paz ao lado de Deus. A ciência é maravilhosa por ser uma atividade que Deus inspira ao homem, mas no entanto deve ser utilizada com cautela e sabedoria, o que se vê neste artigo e com certeza isto tem grandes chances de acontecer é o homem (criatura) querendo ser Deus (o criador); fazendo como o próprio diabo que invejou a Deus querendo fazer as mesmas maravilhas que Deus fez. Imagine-se você com 150 anos, um coração de plástico, pernas de silicone, olhos e ouvidos mecânicos, e ainda sabendo-se que somente quem tiver muito e digo muito dinheiro conseguirá zumbizar pela terra, e se você conseguir chegar em 2045, e não buscou a presença de Deus em sua vida e nem ter o dinheiro que te cobrarão para a vida eterna, e ai?, é lógico que Deus quer a evolução do homem; mas no entanto Ele nos criou com prazo de validade e esta validade somente a Ele pertence, hoje temos curas para várias e piores doenças isto é maravilhoso pois é Deus usando cientistas, médicos e outros meios para isto. Devemos ter consciência de que somente em Deus teremos a verdadeira vida eterna: 

Vida Eterna na Bíblia



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. 

na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos, 

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna. 

Outros Versículos encontrados:

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. 

E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? 

E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. 

E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna. 

Ora, ao sair para se pôr a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele e lhe perguntou: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? 

que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no mundo vindouro a vida eterna. 

E eis que se levantou certo doutor da lei e, para o experimentar, disse: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? 

E perguntou-lhe um dos principais: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? 

que não haja de receber no presente muito mais, e no mundo vindouro a vida eterna. 

para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna. 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus. 

mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. 

Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem. 

Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. 

Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; 

Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; pois neste, Deus, o Pai, imprimiu o seu selo. 

Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. 

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna. 

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus