Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Invocar os mortos! É de Deus?


Esta mensagem é para todas as pessoas que acessarem este blog. Digo não saia desta pagina antes de ler. Você não acessou por acaso, foi impulsionado por DEUS, PARA QUE HOJE VOCÊ TOME UMA POSIÇÃO NA SUA VIDA PARA COM ELE.

Por isso vamos conhecer o manual da vida, a Bíblia Sagrada!

A Bíblia Sagrada, é o único livro que nos mostra quem deu origem a todas as coisas, como também o caminho da Salvação eterna, livre da condenação do pecado.
No princípio criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27.

O homem dá ouvido ao diabo e comete uma alta traição contra o Seu Criador Deus e morre espiritualmente.
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:17.

Deus envia seu único filho para trazer de volta o ser humano.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.  
João 3:16-18. 

O homem tem um inimigo o diabo, satanás, que já se encontra condenado ao lago de fogo e procura fazer de tudo para que o homem continue na liberalidade do pecado para quando partir desta vida para eternidade seja também lançado no lago de fogo.
O ser humano só tem vida porque o seu espírito habita nele, então quando o espirito deixa o corpo ocorre a morte física.
Depois da morte física o espírito do ser humano deixa esta dimensão física e entra na dimensão espiritual preparado por Deus para todo espirito humano quando se desliga do seu corpo físico.
O espírito humano tem dois caminhos: o céu ou inferno, dependendo de suas atitudes para com Deus,  define sua eternidade.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.  
Lucas 16:22-31.
O espírito humano quando parte para eternidade  perde toda ligação  conosco que estamos vivos. Ficam esperando o dia da ressurreição.
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Hebreus 9:27.

Todos os que já morreram aguardam o dia da sua ressurreição.

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:2.
Os que morrem com Jesus como Senhor de suas vidas, a ressurreição será desta forma:
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
1 Tessalonicenses 4:16-18
Para os que morreram na impiedade, a ressureição  ocorrerá desta forma:
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:10-15.
O espírito humano que partiu para a eternidade  não  mais retorna e perde todo o contato conosco, os  vivos.  Sendo condenada por Deus  quaisquer atitude de invocação aos mortos.   
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 18:10-13.
Todo aquele que aceita Jesus como Salvador de sua vidas,  nasce de novo não na carne (corpo físico), mas no espírito.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.João 3:2-7.
Só existe um caminho que nos conduz a vida eterna que é através de Jesus  Cristo.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.
Deus vela para cumprir com a sua Palavra.
E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. Jeremias 1:12.
O Sr. Jesus nos deu o Seu Nome, para usar em nosso benefício, contra todo tipo de mal que venha contra os que Nele crêem.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:16-18.
Se você ainda não fez sua confissão de fé em Jesus Cristo como Senhor de Sua vida, e sabe que precisa fazer. Faça esta oração:

Pai em Nome do Jesus, confesso que Jesus é o Senhor e Salvador da minha vida e creio do meu coração que o Senhor Deus  ressuscitou dentre os mortos, e que o meu nome esta escrito no Livro da Vida. Amém.


Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa, para que você receba mais de Deus e seja fortalecido no Seu Poder, para que tenhais cada vez mais fé para vencer todas investida do mal que venha contra sua vida.

Deus te abençoe!
Caso queira pode deixar o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê