Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quando as lutas e aflições desta vida nos confrontam...

O que fazer quando as lutas e aflições desta vida nos confrontam?


Como reagir diante dos problemas mais diversos que em todas as áreas dia após dia desafiam nossa fé? Se decidimos de verdade viver o "SOBRENATURAL DE DEUS " a sua palavra ( A BÍBLIA ) tem algumas dicas importantes para nós!

Uma atitude de fé inabalável é quesito indispensável para não se abater nos momentos mais difíceis e a primeira dica é a própria BÍBLIA SAGRADA, uma vez que nela aprendemos que essa fé virá pelo ouvir a PALAVRA DE DEUS ! Armados da espada da justiça, e do escudo da fé partimos para uma certeza na vida daqueles que em CRISTO JESUS são MAIS QUE VENCEDORES :

" Não pergunteis , pois , que haveis de comer , ou que haveis de beber , e não andeis inquietos . Porque as nações do mundo buscam todas as coisas; mas vosso PAI sabe que precisais delas! Lucas 12 : 29, 30  

Deus, esta com essa palavra, nos dizendo simplesmente que o primeiro lugar em nossa vidas, nossas mentes, nossos corações, deve ser não o problema, a luta, a preocupação, mas sim o desejo de agradá-lo e continuar a maravilhosa obra que ELE começou em nós, pois do resto ELE cuidara! Creia que o homem e a mulher de DEUS jamais serão provados além do que possam suportar, e isso quer dizer que por pior que seja a dificuldade, DEUS está ao nosso lado nos dando força e coragem para superar e vencer todas as adversidades!

Creia e com alegria no seu coração tome posse das promessas do SENHOR pois ELE É FIEL !  A ATITUDE CORRETA DIANTE DA DIFICULDADE DETERMINA O SEU RESULTADO !  UMA ATITUDE DE FÉ E CONFIANÇA NO SENHOR E IGUAL A VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê