Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Culto de Missões - 11 de Maio de 2014

Culto de missões em 11 de maio de 2014 na ADET Asa Norte, palavra de Deus abençoada ministrada pelo Pr Uelinton Freitas. Que o nosso Deus continue multiplicando as suas bençãos pessoais, familiares junto a sua esposa Lucimar Paiva de Freitas e de seus filhos; e ministeriais. Tema da mensagem ministrada João 21:12-19.
 
Partor Uelinto Freitas - Líder do Ministério da Casais da ADET Sede
 
 
Missionária Iséti, Missionário Julio - Pr Uelinton, Missionária Lucimar e sua filha e seu filho...
 
 


 
 

 
 
"Disse-lhes Jesus: Vinde, comei. E nenhum dos discípulos ousava perguntar-lhe: Quem és tu? sabendo que era o Senhor. Chegou, pois, Jesus, e tomou o pão, e deu-lhes e, semelhantemente o peixe. E já era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos, depois de ter ressuscitado dentre os mortos. E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros. Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas. Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas. Na verdade, na verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas por onde querias; mas, quando já fores velho, estenderás as tuas mãos, e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras. E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me. João 21:12-19"
 
- Se você tem um chamado de Deus para a Sua obra, não se esconda, vem para Jesus anuncie o Seu evangelho... "Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1:8"
 
Jesus quer nos fazer pecadores de homens, para que suas almas sejam salvas e todos nós tenhamos a vida eterna ao lado de Deus.

O Culto denominado de Missões voltado ao trabalho missionário no Brasil e no Mundo, acontece sempre no segundo domingo de cada mês em uma nossas congregações e Sede da ADET - Assembleia de Deus de Taguatinga, você e sua família são nosso convidados e srão sempre bem vindos, para mais informações acesso um dos links abaixo:

http://www.adet.com.br - Sede

http://www.adetasanorte.com.br - Congregação Espaço Vida - Asa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus