Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 6 de março de 2014

A Simplicidade do Evangelho...

O Evangelho é simplesmente simples, segundo o seu criador Jesus Cristo que com poucas mas sábias palavras e Seu Espírito Santo e puro, buscando sempre de maneira simples a cura, a  libertação; e principalmente a salvação dos homens. Nos seres humanos racionais, educados e temperados, é que muitas das vezes complicamos tudo, utilizando de palavras de homens...

Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador; certa vez disse as seguintes palavras, para que o homem fosse salvo e conquistasse a vida eterna:

36 necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'.

37 "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

38 Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

39 Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?'

40 "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.

41 "Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.

42 Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;

43 fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram'.

44 "Eles também responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?'

45 "Ele responderá: 'Digo a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo'.

46 "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".

Mateus 25:36-46

Se você gostou dos artigos deste Blog, curta, divulgue e compartilhe em suas rede sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê