Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Missões - O mundo Clama! - O que temos feito!


OS TRÊS CLAMORES!

1º - Clamor da Terra: As pessoas de nosso amado Planeta Terra estão a cada segundo de suas vidas clamando por Deus, e que venha a Sua Salvação; em meio a tanta violência e desordem o mundo clama por Deus, pelo Deus que cura, liberta e salva, as drogas o álcool e todos os outros males que sobre-vem aos seres humanos, mas no entanto este clamor ainda têm solução "Deus". E ainda há tempo!

2º - Clamor do Inferno: As pessoas que morreram ou morrerão sem conhecer a Jesus Cristo, este é um triste e inevitável clamor, o clamor da morte eterna em um lago que arde em fogo que queimará por toda a eternidade, o sofrimento e a dor eterna, sofrimento do qual eu e você temos uma parcela de culpa pois muitas vezes ficamos com vergonha, preguiça ou até medo de dizer a alguém da Salvação que há em "Deus". Este clamor não tem volta! Não há mais tempo para estas pessoas...

3º - Clamor do Céu: O próprio Senhor Jesus, nosso Senhor e Salvador clama para nós que já nos dizemos salvos pelo Seu sangue derramado naquela cruz, para que levamos a Sua mensagem de Salvação para a vida eterna com Deus onde não haverá mais sofrimento nem dor para aqueles que o aceitarem como único e suficiente salvador, você e eu podemos amenizar e até mudar a situação de muitas pessoas levando a mensagem de Cristo a todos os cansados e oprimidos. Este clamor é a solução! Ainda há tempo!

João 3:16Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Ainda há tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus