Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Missões o que Estamos Fazendo?

Situação atual no Mundo inteiro!

Missões!

O que estamos fazendo...



Eu acredito que uma brecha maior se abrirá em breve na Janela 10/40 para a evangelização daqueles povos. Tenho uma convicção firme sobre isto (fruto da fé) e sei que, tanto pela intercessão de milhões que oram por este motivo quanto pela pressa que Deus tem em fazer divulgado o Evangelho, não vai demorar muito.
A questão que me preocupa neste momento é: será que a igreja (especialmente no Brasil) está preparada para avançar sobre esta brecha? Será que os olhares estão voltados à esse campo em flor, olhares esperançosos e de prontidão? Será que a fé está firme? Se está firme que as barreias cairão, então sei que projetos e estratégias já estão pensadas sob a orientação de Deus.
Do contrário, temo que percamos uma grande colheita como (em minha míope opinião) aconteceu com o Leste Europeu.
Oremos pelos povos opressos da Janela 10/40, pela igreja perseguida de lá e pela igreja livre e dormente de cá (óbvio que não me refiro à denominações específicas pois muitas estão fazendo um papel maravilhoso e marcante, mas que é ainda muito pouco em vista da necessidade vista e do número de cristãos nominais existentes), pela abertura de espaços para evangelização naquelas nações. Oremos para que se apresse este momento!






"A morte e a vida estão no poder da língua; o que

 bem utiliza come do seu fruto." Provérbios 18:21




O tempo de MISSÕES não está chegando... O tempo de MISSÕES é agora... Pessoas estão morrendo sem salvação; e suas almas sendo destinadas ao inferno, porque nós não estamos fazendo nada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê