Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Impacto Missionário!

No último domingo dia 24 de fevereiro de 2013, o Ministério ADET - Assembléia de Deus de Taguatinga realizou por intermédio de sua Secretaria de Missões um Impacto Missionário na Congregação ADET da 13 do Setor "O" durante todo o dia e culminando com um Culto às 19:00 horas, participaram do evento o Diretor de Missões Pr Daniel e sua esposa, os Missionários Julio e Iséti - Secretários de Missões da ADET Asa Norte, Pastores; Missionários; Obreiros e Jovens Assembleianos das demais Congregações ADET. Durante o dia todo foram distribuídas seleções bíblicas e ministrada a Palavra de Deus para a comunidade local, inclusive na conhecida "feira do rolo".





Todos os meses é realizado em uma das Congregações ADET o Impacto Missionário, fica aqui o convite; para você que deseja participar é só verificar em sua Congregação ADET com o Secretário de Missões a agenda de atividades da Secretaria de Missões que já está completa para todo o ano de 2013...

Estamos fazendo cumprir a determinação (o Ide) de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

"Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;  Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo;" Efésios 1: 11-12" 

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16"



"Não basta sermos muitos, precisamos ser um!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê