Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 15 de novembro de 2014

O Amor e a Luz de Deus - Parte 1


O amor de Deus para com todos (suas criação)!
O amor e a luz de Deus para os seus filhos!


-     A visível diferença que existe entre ser criação de Deus; e ser filho de Deus, está expressa na própria palavra de Deus; que nos ensina como proceder para nos apresentarmos diante de Deus e permanecermos na sua presença como seus filhos, nos separando (destacando) do mundo. Isto não significa que Deus faz acepção ou discriminação de pessoas crentes e não crentes, pois está escrito em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo...”, isto nos mostra que mesmo quando ainda eramos pecadores Deus nos resgatou, nos aceitou e nos ensinou a maneira correta de sermos reconhecidos como seus filhos (ao aceitarmos Jesus Cristo como nosso único salvador) nos tirando das trevas; nos dando a liberdade de escolha para que vivamos a sua luz e o seu amor. Enquanto estivermos vivos neste mundo; sempre haverá uma esperança de salvação pelo amor de Deus, que nos traz para a luz, basta nEle crer e seguir os ensinamentos de sua palavra.


João 3:16-21

16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

17 – Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

18 – Quem crê nele não é julgado, mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

19 – E o julgamento é este: A luz veio ao mundo e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.

20 – Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

21 – Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus.

- O alvo do diabo será sempre instalar em nós o desencorajamento, a desilusão a indiferença, e a dúvida para as coisas de Deus. Estamos em uma batalha espiritual. Deus nos chama para fazer diferença. Qualquer coisa que nos desvie do alvo de aceitar e levar Jesus Cristo a outras pessoas, “São trevas!”; o que nos afasta da Salvação.

= Que Deus lhe abençoe, em nome de Jesus Cristo! Amém! =

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus