Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 16 de maio de 2013

CBLJ - Centro Brasileiro Para Lei & Justiça...



Querido(a) Amigo(a).
O Centro Brasileiro para Lei e Justiça (CBLJ) foi criado para defender a liberdade religiosa, OS direitos humanos e o direito à vida. Somos uma organização afiliada do Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), que tem sido sucesso engajar nessa missão nos Estados Unidos DA América por vinte cinco anos. Com sede em Washington, DC, EUA, a ACLJ e suas afiliadas internacionais têm escritórios nos EUA, Rússia, Quênia, França, Paquistão, Coreia do Sul, Zimbábue, Israel, e agora no Brasil, na cidade de Goiânia, GO.


A perseguição religiosa é crescente em todo o mundo, inclusive no Brasil. Hoje, OS cristãos no Brasil estão sendo atacados na mídia e até por alguns líderes políticos. Else estão nos acusando de intolerância, invadindo nossas igrejas e instigando revoltas em todo o país. Else querem proibir a pregação do Evangelho em emissoras de TV e Rádio - silenciar a mensagem DA Verdade.


É por isso que nós existimos para oferecer assistência jurídica, apoiando o direito de pregar o Evangelho e exercer o nosso direito dado por Deus a liberdade de crença religiosa, não só no Brasil, mas em todo o mundo.


Estamos empenhados em uma campanha global para ganhar a liberdade de dois pastores perseguidos em uma área de muito para OS cristãos, o Iran. Pastor Saeed Abedini e Pastor Farshid Farthi estão presos na República Islâmica do Irã apenas por causa de suas crenças religiosas - a sua fé cristã. Cada pastor é separado de sua família, sua esposa, e seus filhos, enfrentando a dura realidade do abuso e tortura em uma prisão iraniana brutal.


Pastor Saeed é um iraniano-Americano injustamente preso desde 26 de setembro de 2012, condenado há oito anos por sua fé. Ele foi condenado há oito anos na prisão de Evin, a pior prisão no Irã, uma prisão onde cada dia é uma sentença de morte. Ele sofreu hemorragia interna, como resultado de espancamentos e tortura, porque ele é um cristão.


Pastor Farshid foi preso no dia de Natal de 2010 e esta preso por mais de dois anos e quatro meses apenas para ser um cristão no Irã. As autoridades iranianas afirmam que seu trabalho como pastor cristão é uma ameaça ao Islã e Iran. Ele foi condenado a seis anos de prisão, mas pode não viver para ver o fim de sua sentença.


A situação desses pastores cristãos é terrível, mas sabemos que nossos esforços para pressionar o Irã por sua libertação pode ser bem sucedido.


No ano passado, ajudamos com sucesso obter a liberação do Pastor Youcef Nadarkhani, que foi condenado à morte por enforcamento, por se converter ao cristianismo. Nós nos encontramos várias vezes com o nosso vice-presidente, senadores, congressistas e líderes DA Igreja em todo o Brasil. Nossa campanha no Twitter, Tweet para Youcef, atingiu mais de 800 mil contas do Twitter em Português cada dia com atualizações sobre Pastor Youcef, além dos mais de dois milhões de contas alcançadas em Inglês pela ACLJ. Enviamos uma Carta assinada por muitos pastores no Brasil para a nossa presidenta Dilma. Fizemos um protesto em frente ao hotel onde o presidente do Irã estava hospedado em sua visita ao Brasil. Nós organizamos um dia nacional de oração por Youcef em 08 de setembro de 2012, e recebemos muitos vídeos de pastores e igrejas orando por sua liberdade. Com a ajuda de Deus e de nossos milhões de pessoas em todo o mundo exigindo a sua libertação, o pastor Youcef foi libertado em setembro de 2012, depois de três anos de prisão.


Outro sucesso, mas ainda em curso, o esforço que tem sido envolvido é o caso do brasileiro missionário José Dilson DA Silva. Ele foi preso no Senegal, em Novembro de 2012. Agimos, a visitar a Embaixada do Senegal no Brasil. Nós organizamos muitos cristãos de várias igrejas e protestaram em frente à Embaixada do Senegal. Depois de enviar duas delegações ao Senegal para falar com OS líderes do governo e visitar José Dilson na prisão, ele foi liberto sexta-feira 5 de abril. Embora ele ainda não tenha sido autorizado a deixar o Senegal, estamos oferecendo assistência a ele e sua família para se certificar de que ele não vai ser preso novamente e em breve será capaz de deixar o Senegal e retornar ao Brasil.


Aqui no Brasil, nós estamos trabalhando para ajudar as igrejas legalmente organizar e pregar o Evangelho. Nós podemos ajudar a preparar todos OS documentos necessários para estabelecer legalmente uma nova igreja. Temos um grupo especializado de advogados e nós podemos oferecer toda a assistência legal necessária de graça.


Enviamos bíblias traduzidas em farsi, à língua do Iran, para dentro do Iran. Cada bíblia tem um custo de R$ 20,00. Já enviamos mais de um milhão de bíblias nos últimos dez anos.


Queremos fornecer cestas básicas para as famílias necessitadas em nossas igrejas.
Realizamos nosso primeiro evento denominado "Fórum - Um Novo Tempo de Liderança e Justiça para Todos", na cidade de Dourados, MS. Tivemos a presença do Dr. Silmar Coelho como o principal orador e a cantora Raquel Mello. Foi um evento que juntou mais de duas mil pessoas para falar sobre Jesus, União de Igrejas e Liberdade Religiosa. Foi um evento que teve uma despesa de R $ 18.000,00 e mais uma vez que não cobramos nada, porque a nossa intenção é abençoar as pessoas.


A visão do nosso ministério é usar todos os meios possíveis para levar esperança aos mártires modernos reais, para ver os seus corações feridos e libertá-los para desfrutar da liberdade que temos. Elas precisam de liberdade para alcançar os perdidos, encorajar e equipar os cristãos, e a vida se espalhou para todos os que podem alcançar.


Nós não podemos lutar sozinhos. Somente através de parcerias fieis e consistentes, é possível ajudar nossos irmãos que estão em dor e sofrimento. O amado e sua igreja podem ser instrumentos de Deus para os cativos.


Suas orações, apoio em redes sociais, e generosidade fará com que o irmão de se torne um campeão de esperança, e faça parte de um movimento glorioso. Por causa de sua generosidade, paz e graça de Deus, e muitas Bíblias virá para aqueles que não podem comprá-los ou conhecer publicamente, e estão sendo torturados em prisões em todo o mundo. Com a sua ajuda milagres vão acontecer.
Nossos corações e mãos estão conectados através da oração e ajuda que nos permite trazer conforto e esperança para os cristãos sinceros que sofrem por amor a Cristo. Para tirar um milagre para alguém, a pessoa amada também recebe um milagre. Jesus disse para ajudar um dos pouco e estaríamos o ajudando.


As pessoas no Brasil podem ajudar de várias maneiras, tais como a oração, divulgação e doações. Você pode fazer doação mensal para ajudar a pagar todos esses custos.


Nosso site é www.cblj.org e lá você pode encontrar mais informações sobre o nosso trabalho.


O site para você assinar uma petição ou enviar uma carta ao Pastor Saeed é www.savesaeed.org


Se torne um “Campeão de Esperança”. Entre em contato conosco no email coelhoaclj@gmail.com ou pelo telefone 62-3622-9811 e saiba como você pode ajudar.


Obrigado e que Deus abençoe.

-- 

Em Cristo Jesus Quem eu Sirvo, Amo e Espero,


Filipe Coelho
CBLJ - Centro Brasileiro Para Lei & Justiça
62-8119-9911 
Twitter: FilipeCoelho_
Twitter: CBLJbrasil
Skype: Filipeasas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê