Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um pequeno resumo e definicao sobre morte e a vitória sobre ela

Temos medo da morte!!!

Em 1 Corintios 15:54-58, podemos evidanciar como o Cristão Evangélico deve se comportar e se sentir confortado perante este mal inevitavel que é a morte, pois Jesus Cristo venceu a morte e nos deixou a vitória sobre ela ao ressucitar. Quando nascemos, crescemos e vivemos, temos que ter em mente que um dia nossa hora chegará, mas somos um pouco egoistas ao ponto de pensarmos que somos eternos nesta terra, onde viemos simplesmente como passgeiros; a eternidade nos é dada pelo Senhor Jesus Cristo, pela graça mas para isto precisamos enfrentar e vencer a morte: a qual só é vencida quando se está em; e com Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!
"E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que esta escrita: Tragada foi a morte pela vitória. Onde está , ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que; no Senhor, o vosso trabalho não é vão. - 1 Corintios 15:54-58"
Quando enfim chegar a hora de enfretrar o inevitável sofrimento e a dor da morte, permaneça firme na sua fé no Senhor Jesus Cristo. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus