Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 18 de julho de 2020

Abaixo Assinado

Convidamos a todos que desejarem colaborar com o nosso abaixo assinado sobre as aulas remotas durante o período da Pandemia para todos os níveis de ensino, é só clicar no link a seguir assinar e compartilhar, sua assinatura é muito importante:



http://chng.it/4NyzgWch



AULAS REMOTAS ATÉ O FINAL DA PANDEMIA

Sua assinatura é muito importante! Gostaria que você assinasse nosso abaixo assinado sobre: As aulas presenciais precisam ser substituidas por aulas remotas até que a Pandemia do COVID-19 esteja sob controle o que só deve ocorrer com a aplicação de uma vacina, pois de outro modo estaremos submetendo muitas vidas ao risco constante de contaminação, de crianças, de jovenes e adultos, de alunos e professores e de seus familiares não só nas escolas mas em seus deslocamentos. A contrário do que muitos pensam a vida é o bem mais essencial de um ser humano. A volta presencial das atividades escolares em todos os níveis até prova em contrário é sim um genocídio, e fere o artigo 5° da Constituição Federal de 1988, com respeito a vida e a saúde de todos." Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: ".
O Estatuto da Criança e do Adolescente LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990, prevê no seu Artigo 7º: "Art. 7º A criança e o adolescente têm direito a proteção à vida e à saúde, mediante a efetivação de políticas sociais públicas que permitam o nascimento e o desenvolvimento sadio e harmonioso, em condições dignas de existência. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus