Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rebeca é obrigada a fugir...

 


 
 
“Eu morava com meu esposo em Homs [na Síria]. Temos duas filhas e eu estava grávida da terceira. Certo dia meu marido saiu à procura de emprego, mas ao anoitecer ele não voltou para casa. Desde aquele dia nunca mais ouvi falar dele.

Quatro dias após o desaparecimento de meu marido, um morteiro aterrissou em nossa casa. Não tínhamos mais onde ficar, então a única alternativa que nos restou foi fugir para a cidade de Damasco. Minha terceira filha nasceu e não conheceu o pai. Às vezes penso que ele foi morto ou sequestrado [isso acontece com muitos cristãos]. Espero por meu marido todos os dias”. 

No Dia Mundial dos Refugiados, 20 de junho, lembre-se de orar pelas famílias cristãs que vivem em tais condições. Nos últimos anos, a Portas Abertas tem apoiado refugiados em suas necessidades físicas, emocionais e espirituais. São irmãos do Iraque, da Síria e de outras nações onde os cristãos são forçados a deixar suas casas. Eles podem contar com você?

Fonte de estudos e pesquisa: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus