Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vitória sobre a morte!


Vitória sobre a morte! Deus nos faz mais do que vencedores, até mesmo neste que é o momento mais difícil da vida, por mais que busquemos o contentamento desta aflição. primeiro devemos entender que a morte é uma conseqüência da vida pois nascemos para morrer Jesus Cristo nos ensina que a morte nada mais é do que um grande profundo sono, já o sono é considerado uma pequena morte que vivemos a cada dia, pense nisto, busque um conforto para sua alma em Cristo Jesus seja firme, forte e constante...
O texto descrito em 1 Corintios 15:50-58, que diz o seguinte: "E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.
Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." - Portanto não desfaleça junto com os que dormem, pois o Senhor Jesus te espera para assentar-se ao lado dele...


Ressurreição de Jesus Cristo, a nossa vitória sobre a morte para termos direito a VIDA ETERNA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê