Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

segunda-feira, 19 de março de 2012

Guerra do Bispo Macedo e do Apóstolo Valdomiro Comentário Pessoal

Igreja Universal do Reino de Deus X Igreja Mundial do Poder de Deus, não foi para isto que o Nosso Senhor Jesus Cristo veio ao mundo fez-se homem sofreu como homem, morreu como homem e ressuscitou para a salvação de nossas almas. No último dia 18 de março de 2012 (domingo) a TV Record emissora de televisão do Sr Bispo Edir Macedo lider da Igreja Universal do Reino de Deus, exibiu no programa domingo espetacular um reportagem a respeito do Sr Apóstolo Valdomiro Santiago lider da Igreja Mundial do Poder de Deus, que versava sobre aquisição de bens materiais com o dinheiro sofrido dos fiéis, fiéis que criam estar fazendo sua parte e colaborando com a verdadeira obra de Deus, no entanto a reportagem explicita nos mostra que o Apóstolo Valdomiro possui bens avaliados em milhões de reais, o que com as suas posses e inacreditável. Onde fica a fé daqueles membros fiéis que se doaram de coração e materialmente a Igreja Mundial do Poder de Deus, a reportagem também deixa claro que o Apóstolo Valdomiro serviu (foi Obreiro e Pastor do Bispo Macedo) a IURD por meros 18 anos, e após este "pequeno" período saiu e criou a IMPD, não seria agora isto tudo uma guerra pessoal pela concorrência das Igrejas, que vergonha isto fere a ética cristã, a ética humana, e qualquer visão de ética. Como ficam os cristãos que buscam a Deus, continuem buscando a Deus e a sua verdade, como fica o pensamento daquelas pessoas que ainda não são convertidas à Jesus Cristo, busquem também a verdade de Deus esta verdade é Jesus Cristo; o homem é falível, é corruptível, é destruidor de si mesmo e dos outros Deus o verdadeiro Deus quer salvar o homem e sua alma para a eternidade. Temos o direito de tirar nossas próprias conclusões, concordar ou discordar das situações que se nos são apresentadas, no entanto cabe a Justiça dos Homens e principalmente cabe ao nosso Deus o Julgamento a condenação ou absolvição pelos nossos erros, não devemos agir como agiram os fariseus que a mais de dois mil anos condenaram um inocente a morte por crucificação, este inocente foi Jesus Cristo. Concito aos irmãos na fé de Jesus Cristo, não perca a esperança Jesus está voltando para o nosso julgamento como diz a sua palavra, permaneçamos firmes, fortes e constantes, crendo que nós fizemos a nossas parte deixemos os homens se corromper.

1 ¶ Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, 2 E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após OUTROS deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; 3 Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma. 4 Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.”; (Deuteronômio 13:1-4)


(Mateus. 7:18-20); “18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”

Se somos verdadeiros irmãos por nosso Senhor Jesus Cristo, porque perdemos tanto tempo nos escandalizando e escandalizando os irmãos criticando a obra de Deus feita por denominações diferentes, isto é muito pesado e triste pois não é a vontade de Deus...  Meditemos na palavra de Deus e não no que os homens falam em sua própria vontade. Eclesiastes 12:13-14


Que Deus tenha misericórdia de todos nós, e a Sua justiça venha sobre todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus