Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ministério de Missões - Consagração: Irmã Iséti e Irmão Julio

No domingo dia 15 de janeiro de 2012, minha esposa Iséti e eu fomos consagrados ao Ministério de Missões da nossa congregação Assembléia de Deus ADET Espaço Vida, agora oramos para que Deus derrame sobre nós mais e mais missões e obras; e nos dê força e coragem para enfrentarmos todos os desafios que se nos apresentarão. Tudo o que fizermos; seja feito para Honra e Glória do Senhor nosso Deus!


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. - Mateus 11-28" - Esta é a nossa missão levar o evangelho a toda criatura em Nome de Jesus, para que possam ter alivio e descanso em suas vidas e suas almas  sejam salvas!


“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os juízos que mandou o SENHOR, vosso Deus, para se vos ensinar, para que os fizésseis na terra a que passais a possuir; para que temas ao SENHOR, teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida; e que teus dias sejam prolongados.” 
Deuteronômio 6.1-2" - Temor a Deus não é ter medo dEle; e sim respeitá-lo e adorá-lo. É importante que saibamos o que esse mandamento significa para nós como crentes. Somente à medida que verdadeiramente temermos ao Senhor é que seremos libertos da escravidão de todas as formas de temores anormais e satânicas. 



Só Jesus Cristo cura, liberta e salva a todos! "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:6-7"


"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12" - Jesus fala neste versículo que devemos continuar realizando em Seu nome na terra as Suas maravilhosas obras, mas no entanto estamos deixando à desejar, pois o que mais temos vistos são irmãos em Cristo se criticando; igreja contra a doutrina de outra igreja, tudo isto quando nosso dever  é levar o evangelho a toda criatura, ou seja nossa atividade fim está sendo deixada de lado com outras preoupações. Pense nisto! 


Que Deus tenha misericórdia de todos os povos e todas as nações que sofrem oprimidos, aflitos, anciosos e cativos por não terem ainda o conhecimento da Sua palavra. No mundo há tanta violência, racismo, discriminação e destruição no entanto devemos ter esperança e fé, um dia iremos à Glória de Deus. "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11 - E há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus termos. Jeremias 31:17"


Poderoso Deus e Amado Pai; que se cumpra em nossas vidas o mandamento de Nosso Senhor Jesus Cristo descrito no Seu Evangelho segundo São Marcos 16:15-16: "E disse Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Que o Senhor nos dê força e coragem para enfrentarmos todos os obstáculos e adversidades que encontrarmos em nossa caminhada pela fé...

Objetivos e Projetos do Ministério de Missões: 1) Contactar e apoiar os missionários da Igreja ADET; no Brasil e no Exterior. 2) Contactar e apoiar os missionários de outras Igrejas ou denominações (visando a união dos irmãos em Cristo). 3) Apoiar Projetos Sociais. 4) Evangelismo em Escolas, Prisões, Hospitais (distribuição gratuita de Bíblias Sagradas, Seleções bíblicas e outros materiais de evangelismo.    

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus