Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sociedade Biblica do Brasil firma parceria com o Exército Brasileiro

SBB firma parceria com o Exército 

Da esq. para a dir., estão o tenente-coronel Ivan Xavier, o coronel e capelão, Lindenberg Freitas, e o assistente social da SBB no Rio de Janeiro, Jone Iglesias, durante a assinatura de parceria para levar a Palavra de Deus às famílias do Complexo do Alemão.

No último dia 29 de setembro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) assinou convênio de parceria com o Comando Militar do Leste do Exército Brasileiro, no Rio de Janeiro. A iniciativa consiste em distribuir literatura bíblica às famílias do complexo do Alemão, com o auxílio da equipe de soldados da força de pacificação instalada na comunidade. 

“Algumas atividades religiosas já foram realizadas em várias comunidades do complexo, mas precisamos de um apoio maior para poder disseminar as Escrituras Sagradas aos moradores locais. Creio que só a Palavra de Deus pode trazer paz aos corações que vivem em guerra”, relatou o coronel Lindenberg Freitas, que é capelão do Exército e atua no complexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus