Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 26 de maio de 2018

Futura Escuridão - O Apocalipse

Num futuro não muito distante, Jesus voltará! Pois está escrito na Palavra de Deus, e por estar escrito é inquestionável que um dia Jesus voltará para buscar os seus, todos aqueles que perseveraram até o fim, aceitando o seu chamado (Jesus primeiro convida e aguarda que o aceitemos), lutando contra os principados e as potestades que envolvem esse mundo. Quando muitos se acovardarem colocando em si a marca da besta, seguindo ao anti-cristo e ao falso profeta, tentarão destruir tudo o que é de Deus, inclusive Eu e Você caro leitor, deveremos estar preparados e fortalecidos em Deus para enfrentar a dor e o sofrimento da perseguição e a intolerância. Satanás, o anti-cristo e o falso profeta serão lançados no lago de fogo juntamente com todos os seus seguidores, ou seja que possuírem a marca da besta e se acovardarem por algum tempo, deixando a partir daquele momento até o julgamento final para sempre, o direito a vida eterna com Deus uma vida sem dor e sofrimento, para queimar eternamente no fogo do inferno. Reflita sobre isso e desde já Jesus te convida para estar com Ele, com certeza o período da tribulação será de muita dificuldade para os Cristãos verdadeiros, mas será somente por um período enquanto o governo do anti-cristo estiver instalado neste mundo. Já com Jesus será toda a eternidade.


O julgamento final é o dia quando Deus julgará todas as pessoas do mundo. Cada pessoa será julgada por Deus de maneira justa e imparcial. Teremos que dar conta de tudo que fizemos em nossas vidas.

"Enquanto eu olhava, "tronos foram colocados, e um ancião se assentou. Sua veste era branca como a neve; o cabelo era branco como a lã. Seu trono era envolto em fogo, e as rodas do trono estavam em chamas. Daniel 7:9

"Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau. Eclesiastes 12:14"

"Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles. Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros. O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito. Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte. Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo. Apocalipse 20:11-15"

Importante reflexão, ou estamos com Deus ou contra Deus! Não existe meio termo é sim ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê