Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Feliz Natal!

VW
22 de dezembro de 2016
Como o nascimento de Jesus será comemorado pela Igreja Perseguida? Para Khalida, cristã iraquiana refugiada em Erbil, o Natal será simples: “Nós não temos muito, mas temos a coisa mais importante, que é Cristo. Celebraremos apenas com ele”.

Como ela, milhares de cristãos comemorarão esta data apenas com Jesus. Muitos em secreto, pois não podem compartilhar sua fé nem mesmo com suas famílias. Siga o calendário de oração abaixo e lembre-se da Igreja Perseguida em suas orações nos próximos dias até o Natal.
Pedido de oração no Natal
Ore para que muitos mauritanos conheçam e sejam tocados pela história de Jesus neste Natal. É uma data conhecida, mas muitos desconhecem o verdadeiro significado do Natal. Que Jesus possa se fazer conhecido por meio do seu povo.
Pedido de oração no Natal
Em 2015, restrições foram impostas por extremistas hindus em muitas partes da Índia, impedindo que orações fossem realizadas durante o Natal. Muitos foram ameaçados a se reconverter, e cultos foram forçadamente interrompidos. Ore por coragem e proteção aos cristãos neste Natal, e para que eles consigam adorar a Jesus em paz.
Pedido de oração no Natal
Ao lembrar do nascimento do nosso Salvador em Belém, ore pela paz de Deus para os cristãos de Israel e dos Territórios Palestinos. Peça a Deus para proteger as celebrações de Natal e que as sementes do evangelho sejam plantadas em muitos corações.
Pedido de oração no Natal
Louve a Deus pela liberdade que temos de nos reunirmos para adorar nosso Senhor e Rei, Jesus Cristo, hoje! Lembre-se dos milhares de cristãos secretos que não podem celebrar o Natal abertamente. Ore para que a alegria de Cristo encha e brilhe em seus corações e possam testemunhar do amor de Cristo para seus vizinhos.

Desejamos a você e a sua família um feliz e abençoado Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus