Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sábado, 6 de junho de 2015

Campanha de Oração e Arrecadação de Ofertas!

Campanha de Oração e Arrecadação de Ofertas!

Resultado de imagem para doar para deus

Caro visitante a Graça e Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com você, e com todos os demais queridos visitantes desse site no Brasil e no mundo!
Visitante, peço a gentileza de se o puder divulgar e compartilhar  o nosso pedido urgente de oração e contribuição com ofertas para reconstrução do Templo de nossa Missão Global ADET na Índia, nesse nosso templo reúnem-se cerca de 1.200 pessoas ou mais semanalmente e como é de conhecimento de todos teve sua conclusão nesse ano, ocorre que o recente terremoto ocorrido no Nepal e por ser a comunidade (vilarejo na selva) onde o templo é construído muito próxima de onde ocorreu o terremoto também foi atingida e tivemos o templo que era de bambú visto que o clima da região é de cerca de 50 graus, totalmente destruído, já começamos o trabalho de reconstrução o qual será mais demorado haja vista que tem ainda a necessidade de apoio às vitimas do terremoto. Tivemos também uma investida do inimigo das nossas almas no Quênia na África, quando do incêndio de uma comunidade carente inteira a qual é assistida por nossa Missão, temos ainda 54 membros e obreiros de nossa Missão no Quênia moradores da comunidade que também perderam tudo no incêndio, mas graças à Deus a nossa Igreja na região também recentemente construída, está mantendo e abrigando várias famílias necessitadas. Caro visitante estamos recomeçando e contamos com as suas orações e principalmente com as suas ofertas, pois a obra de Deus não para e jamais o nosso inimigo nos desanimará e nos impedirá de trabalhar para salvar vidas e almas.  

"Lembre também que além de tudo isso que lhe foi apresentado o inverno se aproxima, e são muitas as pessoas que morrem de fome e de frio, mas nós podemos amenizar esse sofrimento com um agasalho, um pão e um prato de sopa. Ore para que essas pessoas tenham uma transformação de vida e alcancem a vitória"

Caso sinta no coração em ofertar, mas somente realize sua oferta se não for lhe fazer falta ou causar necessidades, mais uma vez peço sua oração e contribuição:

Banco do Brasil: 001
Agência: 3601-3
Conta-corrente: 202.828-X

Que o nosso Deus retribua as suas orações e ofertas, com multiplicação de bençãos!

http://www.slideshare.net/juliocesarmartins984/misso-global-ndia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus