Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

domingo, 15 de março de 2015

Manifestações Políticas no Brasil e os Verdadeiros Cristãos!



Você que é Cristão (salvo por Jesus) homem e mulher de Deus; se manifesta diante das adversidades que se apresentam pelo mundo com oração e respeito, pois ou você crê no Deus que você ou no diabo que te influência e incita para a violência. Cristão não é alienado mas no entanto é alguém separado por Deus para agir com sabedoria e sempre buscando as suas respostas em oração jamais teremos um mundo saudável se até mesmo os separados se juntam ao mundo para o corromper. Seja mais Cristão e menos hipócrita a falsidade não agrada à Deus: "A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico)." Ore pelas autoridades constituídas pois se forem corruptos o teu Deus não deixará que governem sobre ti, na Palavra de Deus nenhum rei que se corrompe prevalece com autoridade e poder. Pense nisto e seja mais Cristão e menos do mundo, não esqueça ou melhor o que o povo que se dizia de Deus fez com Jesus ao escolher a salvação de Barrabás e a crucificação de Jesus.

Veja e compartilhe o recado do pastor Luís Gonçalves sobre o assunto das manifestações de hoje no Brasil. Se quiser saber mais sobre o assunto, leia http://adv.st/1xq4tud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus