Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Culto de Missões - 2015

O Ministério Assembleia de Deus de Taguatinga - ADET - Convida você para visitar uma de nossas congregações e participar conosco de momentos com Louvor e Adoração à Deus, independente de sua fé, crença religiosa ou qualquer outra situação que poderia impedir você de estar com a gente você sempre será bem vindo; Deus é por todos e principalmente para todos. No Segundo Domingo de cada mês à partir das 19:00 horas em todo o Ministério ADET é realizado o Culto denominado de Missões que tem por objetivo primeiro Louvar e Adorar ao Único e verdadeiro Deus; e também apresentar um relato sobre os trabalhos missionários realizados no Brasil e em várias outras Nações:

Convite

Culto de Missões - Momento Missionário - Missionário Julio - ADET Asa Norte


Trabalhos na Índia













Certa vez o próprio Senhor Jesus disse o seguinte: "Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:12-13" isto significa que a Igreja deve ser menos Tribunal e mais um hospital, deixar de julgar e ainda pior é condenar as pessoas pelo que fazem ou fizeram um dia no seu passado.

O Ministério ADET (Missão Global ADET) possui congregações no Peru, Colômbia, Argentina, Estado Unidos, Quênia (África), Holanda, Espanha, Índia e Portugal; e mais de setenta congregações no Brasil, também apoia e participa de projetos sociais na África e na Índia com distribuição de material escolar, alimentos, construção e reforma de escolas e outras atividades sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus