Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Despedida do ano de 2014!


Me despeço do ano de 2014 com muita alegria, este foi um ano de muitas lutas mas em todas Deus me  abenço-ou com muitas vitórias. Este foi um ano muito abençoado por Deus, um ano em que Deus esteve muito presente em minha vida! Agradeço ao meu Poderoso Deus pela vida e bençãos concedidas a minha amada família, agradeço ao meu Deus pela minha vida durante todo este ano. Sabendo que em 2015 também terei muitas lutas, mas tenho a certeza e creio que o meu Deus estará comigo concedendo muitas e muitas vitórias, aprendi de Deus que só tem grandes vitórias; quem tem que lutar grandes batalhas pois não há vitórias sem lutas em qualquer área de nossas vidas. 


Feliz 2015 para todos!

“Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo” (1 Pedro 1.6,7).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê