Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CASA DOS NOVE ÓRFÃOS DA ESTRUTURAL!

Nos dias de hoje, em plena Capital Federal do Brasil; existem pessoas vivendo ou sobrevivendo de forma sub-humana, seres humanos vegetando e vivendo pior do que animais pois nem os animais merecem tal tratamento, não estamos na África ou ainda no Haití países que sofrem diariamente esta investida do inímigo de nossas almas que vem somente para matar, roubar e destruir, assista a este vídeo e faça sua parte, deixe Deus tocar o seu coração. Não dê esmolas, dê amor e vida abundante!


Resumo desta história real: Esta era uma família de onze pessoas que vivia com dificuldades sociais e financeiras na cidade Estrutura-DF bairro onde pessoas e lixo estão em frequente contato, mãe, pai e nove filhos; a mãe foi assassinada, o pai trabalha em dois empregos de faxina, um dos filhos está preso, os demais irmãos de dois a dezesseis anos  de idade tem como suas cuidadoras as irmãs de quatorze e dezesseis anos, por ai você pode imaginar a real situação da família toda. O que podemos fazer? Este não é um trabalho temporário, é longo, difícil e complicado, mas precisa ser feito. Com certeza não poderemos saçvar o mundo todo, mas com certeza poderemos amenizar o sofrimento de muitas pessoas...
Para Honra e Glória de Deus! Você que assistiu ao vídeo, saiba que Deus já está operando maravilhas nas vidas destas crianças e sua família, todos foram de mudança para uma casa alugada no Riacho Fundo-DF, no entanto ainda existem muitas necessidades a serem supridas como alimentação, material de higiene pessoal, água, luz, aluguel, etc ... o amor é o verdadeiro bem para que uma família viva com o mínimo de dignidade e felicidade, faça sua parte contribua alguém precisa de você...

A JUSTIÇA DE DEUS:

Não há parcialidade nem favoritismo com Deus. Em 1 Pedro 1:17 Deus diz: E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação.

Em Romanos 2:11, lemos novamente, Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. Você não vai conseguir subornar Deus, nem impressioná-lo acerca de quem você é. Aquele que fez os céus, a terra, e tudo que neles há (Êxodo 20:11, Atos 4:24) não se deixará influenciar pelas coisas que você fez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê