Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CRACK TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO!






Vamos lutar juntos nesta batalha contra as drogas, vamos unir nossas forças independente de denominações e doutrinas, o povo de Deus precisa se mobilizar...








O ladrão de nossas almas!

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância (João 10:10). 
Para muitos, essas palavras de Jesus Cristo podem parecer não só antigas e superadas, como, de certo modo, aplicáveis apenas no seio das igrejas.
Garanto, porém, que o seu assunto é bem atual e realista.
Por exemplo; quem mora em uma cidade como São Paulo sabe dos perigos a que as pessoas estão sujeitas, não só nas ruas, praças e parques, como até no recôndito dos lares.
Não poucos são os episódios de assaltos, roubos, homicídios, estupros que rondam a vida dos habitantes da cidade grande, vida essa que aos poucos vai se transformando em tormento e pavor.
Se formos analisar as causas do aumento desenfreado da criminalidade e violência, teremos em suas raízes a pobreza, a falta de alimentos e o desemprego.
Independente, porém, de suas razões, temos diante de nós uma verdade: o criminoso, o ladrão não cogita de causas, motivos, e muito menos de amor, sensibilidade, perdão: ele vem para roubar, matar e destruir, exatamente como nas palavras do Mestre.
O que se nota hoje, o que nos trazem as manchetes dos noticiários é que o malfeitor perdeu o medo de morrer e joga todas as cartadas, tanto para roubar míseros dez reais, como para eliminar um ser humano.
Segundo os ensinamentos da Palavra de Deus, o ladrão, o malfeitor personifica o diabo, satanás, o inimigo de nossas almas.
Há certas coisas que vêm sendo aos poucos introduzidas no seio da juventude de hoje, no ambiente das escolas, dos lares, dos barzinhos, das danceterias. Essas coisas, dentre outras, são o fumo, a bebida e as drogas.
Com certeza, isso não é resultado da providência de Deus, mas da ação do nosso inimigo.
E literalmente encarnam e personificam a obra do diabo, pois esses vícios só fazem roubar, matar e destruir. Roubam a saúde e a personalidade. Matam tudo que o jovem tem de bom, afastando-o de seus projetos e aspirações, criando uma barreira entre eles e seus pais e irmãos e tornando a vida familiar insuportável. E, por fim, destroem a própria vida dos envolvidos, levando-os à loucura, à insanidade, e aniquilando os seus neurônios, o seu cérebro e a sua vontade própria.
E – o que é pior – os noticiários nos têm dado conta de que nem os próprios parentes conseguem ficar livres da insanidade dos indivíduos que são contaminados pelos citados males (especialmente pelas drogas), sendo bastante comuns os episódios policiais em que, tomados pelos seus efeitos nocivos, filhos matam pais, avós e irmãos.
Eis aí, caro internauta, especialmente se você é jovem, exemplos claros de que o diabo – o ladrão das nossas almas – ‘vem somente para matar, roubar e destruir’.

Aproveite esta oportunidade deixe seus comentários e sugestões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Semeando Jesus

Aprenda a Fazer Crochê