Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Plano de Deus para a Salvação do Homem!

Plano de Deus para a Salvação do Homem!
Você acredita em Deus? Então você também acredita que existe um inferno que é comandado pelo diabo e seus seguidores, isto é uma verdade inevitável pois desde o princípio da criação do homem o diabo quer destruir tudo que foi criado por Deus, por isso Deus tem um plano de salvação para o homem. O primeiro passo é acreditar em Deus para que este plano divino comece a ser  colocado em prática "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16", o segundo passo e aceitar a Jesus Cristo como único e suficiente salvador  e com a sua boca confessar "Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.Romanos 10:8-10" ; a aceitação à Deus e a Sua consequente salvação eterna e algo pessoal e intransferível não influência de homens é um  relacionamento intimo somente entre você e o Espírito Santo de Deus e neste principio de relacionamento Deus não lhe pede nada apenas que creias e o aceite, não importa a sua situação ou condição, Deus não pergunta se você é pecador ou não Ele quer que você venha à Ele como estiver "sofrendo, dolorido, com vícios e com todos os seus problemas" Deus não diz limpe-se primeiro e venha mim. Jesus diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28" ou seja você já deu os primeiros passos no processo da salvação, agora é com você aceitar e se achegar a Deus não importa como esteja a sua vida "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:16-18" Deus não pede outra coisa a não ser que você creia no filho e o aceite como único e suficiente salvador, a salvação é um processo você crê, aceita e começa a caminhar com Deus, se você fuma, bebe ou pratica outras coisas que podem te afastar de Deus não se preocupe pois a salvação é um processo e Deus vai te libertar e curar dos vícios, mais um passo no processo da salvação e reconhecer que não somos perfeitos, Deus tem esta proposta para todos os homens e por ser uma proposta Ele dá a liberdade de escolha "Salvação Eterna com direito de estar ao lado de Deus" ou "Morte Eterna com sofrimento eterno no inferno". "Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Mateus 12:36" Amanhã pode ser muito tarde o dia da sua salvação é hoje... Ele disse em alta voz: "Temam a Deus e glorifiquem-no, pois chegou a hora do seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas". Apocalipse 14:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus