Visite nossa Página no JUSBRASIL

Site Jurídico

sexta-feira, 18 de julho de 2014

A Grande Importância da Música...

A Grande Importância da Música
Lembro-me que toda vez que necessitava de uma renovação espiritual, o Senhor fê-lo através de uma canção de louvor específica, que trouxe não somente aos meus ouvidos, mas à minha alma, produzindo quebrantamento para exaltar o Seu grande nome em meio a lágrimas de profundo arrependimento e reconhecimento de minha pequenez diante da Sua majestade divina.
Não é possível medir o quanto o amor de Jesus nos domina nestes momentos.
Não há palavras que possam expressá-lo.
Efetivamente Deus usa a música de louvor para se comunicar com o nosso espírito.
A música de louvor emana do próprio ser divino e está espalhada por todo universo e natureza, onde há uma multiplicidade de sons, providos pelo seu próprio poder para a exaltação da Sua glória.
Vemos isto nos astros que emitem sons, nos pássaros, nas baleias, em nossas vozes e em todos os demais seres que respiram e têm fôlego.
Quando nossas almas são purificadas pelo poder de Jesus somos conduzidos pelo Espírito Santo a entoar louvores da mais pura alegria.
De modo que uma das principais marcas do espírito que se encontra em comunhão com Deus é esta do louvor que emana espontaneamente em nossos corações pelo mover do Espírito Santo.
Efésios 5:18 -  E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, Efésios 5:19 falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais,”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e na manutenção deste blog. Que Deus abençoe abundantemente você!

Visite Nossa Loja Parceira do Magazine Luiza - Click na Imagem

Mensagens de Bom Dia com Deus - Good morning messages with God - ¡Mensajes de buenos días con Dios

Bom Dia com Deus

Canal Luisa Criativa

Aprenda a Fazer Crochê

Semeando Jesus